quinta-feira

Moita - Iran - Moita

(20/Julho/2012) 
Está na estrada... ou fora dela... 





...vamos a caminho...  
Levo uma mala cheia de comida...
(comida entre aspas...  mas quando a fome apertar vai saber a comida)

Levo a minha cozinha portátil...
...levo aquelas coisas todas... como kit de ferramenta... kit anti furo...  e etc etc...

os habituais 3,5 Litros de agua também estão na bagagem...

a maquineta fotográfica... está pronta para disparar umas peligrafias pelo caminho...

e pronto... que mais posso eu pedir... ??
acho que tenho tudo 





Para a semana dou noticias... 

ABR




Ver Report AQUI 

4 comentários:

  1. Já estou em frente do ecrã com as pipocas! ;-)

    Bom passeio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh

      Muito Obrigada...
      estou a preparar (comprimir) as fotos...
      depois vou escolher algumas e juntar algumas palavras para melhor se perceber a voltinha...
      antes do final desta semana devo ter tudo publicado loOL

      Cumps
      OBR pela visita

      Eliminar
  2. Respostas
    1. OBR...
      e correu tudo bem...
      ou melhor dito: correu espectacularmente bem :)

      OBR pela visita
      e muito OBR pelo simpático comentário que pode parecer pequeno... mas na realidade teve um enorme significado para mim...

      OBR mais uma vez...


      Edgar

      Eliminar